quarta-feira, 12 de julho de 2017

ADRIANA FALA DE... IN-FINITA

As ideias surgiam e alcançavam pessoas que as tornavam possíveis. Comecei a existir, no tempo certo, sem data marcada, como as coisas que surgem por alguma razão que nos foge do entendimento.

Como uma colcha de retalhos, fui crescendo, amarrando pedacinhos de vivências, pessoas, realizações, com diversos trabalhos na divulgação do turismo em Recife e no Rio de Janeiro, após uma caminhada pelo mundo do jornalismo esportivo e artes plásticas.                       

A arte e a literatura sempre envolvidas. No olhar da fotografia, na crônica diária, no folder publicitário, na revista, no jornal, no cinema. E em cada lugar, um olhar diferente, um artista, um poeta, uma palavra. Os caminhos começaram a criar atalhos, cruzamentos, pontes, e para a poesia virar trabalho, foi apenas um acontecimento natural.

Além da concepção inicial de que tudo tem começo, meio e fim em um projeto, e de que o querer, o poder de realização, o desejo, o aprendizado, a inspiração, são infinitos, ganhei esse nome IN-FINITA.

Mas além da poesia, vieram várias formas de expressar e divulgar o trabalho artístico em diversos segmentos na produção de eventos ou edições literárias. Eu caminhava sozinha, sempre agregando parceiros e amigos ainda no início dos anos noventa e as ideias borbulhavam. E ganhei sobrenome e registro. Virei empresa : IN-FINITA Bureau de Ideias. E uma missão: Com o principal objetivo de divulgar e fomentar a Poesia Lusófona em eventos culturais.

E a caminhada foi ganhando ramificações, e com uma peça fundamental, o designer gráfico. Pronto eu estava quase completa. Agreguei a produção de capas de autores, elaboração de livros, folhetos, banners, e tudo que envolve o designer gráfico, além de criar sites e administrar redes sociais.

Em 2017, atravessei o oceano, e encontrei no TOCA A ESCREVER, a parceria que faltava para complementar, agregar e principalmente, realizar. Brasil e Portugal, agora caminham lado a lado, com projetos paralelos e também complementares. Somos dois em um. E com mais ideias e mais projetos por acontecer.

Muito prazer e sejam bem-vindos!

Esperamos por você, para um café, uma reunião, ou simplesmente, um bate-papo e troca de ideias.

Trabalhamos com Eventos e Feiras Literárias, Produção Cultural, Elaboração de Livros, Capas, Coletâneas, Antologias, Designer Gráfico, Web e Mídias Sociais, Fotografia e Assessoria de imprensa.

Um abraço tropical

IN-FINITA Bureau de Ideias

DRIKKA INQUIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso